Fashion Teen Georgia – Ensaio Estúdio

Miando em Estúdio

Ensaios em estúdio fazem parte do meu charme pessoal. E é óbvio que no meu trabalho xodó, o estúdio tem que figurar como a cereja do bolo.Ensaios em estúdio trazem autenticidade ao trabalho de um fotógrafo. É no estúdio que o fotógrafo molda a luz a seu dispor, e a favor da modelo.

O Fashion Teen é um trabalho lindo feito com adolescentes e para adolescentes de “todas as idades” babarem nas fotos. Este ensaio que fiz com a Georgia, em estúdio, rendeu fotos bárbaras que usamos para montar o álbum de assinaturas da festa dela. Como comecei miando, no post passado, quando apresentei algumas fotos de externa… assim permaneço… miaaaaaau!

Mais das fotos da Gege pra vocês.

Georgia 15a_FT_lam 15 Georgia 15a_FT_lam 16 Georgia 15a_FT_lam 17 Georgia 15a_FT_lam 18 Georgia 15a_FT_lam 19 Georgia 15a_FT_lam 20 Georgia 15a_FT_capa

Ensaio Fashion Teen – Georgia 15a (externa)

Miaaaaaaaau!

Estas são algumas lâminas do álbum de assinaturas que eu fiz para a Georgia. O Fashion Teen é um ensaio que eu amo fazer e que a cada edição ganha mais brilho, mais cor, mais dinâmica. Neste post, vou mostrar algumas imagens da nossa externa. Deixei os cortes das fotos um pouco mais diferentes, pra que o álbum da Gege ficasse com uma cara de revista de moda. A Gege tem esse olho de gata, parece mesmo uma Audrey Hepburn. Muito engraçado foi o comentário dela quando viu as fotos: “Nossa! Eu não sabia que eu era tão bonita!!” huahauahaua… Georgia, vc é linda!

Georgia 15a_FT_lam 01 Georgia 15a_FT_lam 02 Georgia 15a_FT_lam 03 Georgia 15a_FT_lam 04 Georgia 15a_FT_lam 05 Georgia 15a_FT_lam 06 Georgia 15a_FT_lam 07 Georgia 15a_FT_lam 08 Georgia 15a_FT_lam 09

Meninas Poderosas

Meninas Poderosas

Zezinho, o portador do nosso destino!
Zezinho, o portador do nosso destino!
Marina lendo a sorte!
Marina lendo a sorte!
Pela cara da galera, foi coisa boa!
Pela cara da galera, foi coisa boa!
Street Girl
Street Girl
Suuuuuper Poderosas
Suuuuuper Poderosas
Dia das Mães
Dia das Mães
Mãezoca!
Tuf Tuf!
Tuf Tuf!
Uma homenagem à Wondercakes!
Uma homenagem à Wondercakes!
Viva à Livraria Gourmet!
Viva à Livraria Gourmet!

Mês passado eu tive a honra e a delícia de fazer o ensaio Fashion Teen de uma gatinha linda que está na minha vida há uns 5 anos. Tomei a liberdade de antecipar, aqui no blog, algumas fotos que eu sei que não irão pro álbum de assinaturas dela!

Eu precisava falar em “Dia das Mães”. Precisava falar de alguém! Mas sempre que falo em “mãe”, eu me lembro da minha, daí bate uma saudade absurda… Pensei então no que Katucha me ensinou. Katucha me ensinou a ser guerreira! …então pronto! Está aí! Eu tava com uma mãe super parecida com a minha debaixo do meu nariz, quer dizer, na frente do meu monitor! Porque não aproveitar este ensaio lindo e mostrar um pouco do making of de uma mãe babona e sua filhota? Aliás, suas filhotas, né?!

Esta família circula meu estúdio, minha minha vida, minhas festas, há um bom tempo. Eu fico vendo este povo crescer, crescer, namorar, terminar, passar no vestibular… Elas me veêm emagrecer, recuperar uns quilinhos, perder de novo, voltar a reclamar da balança… kkkk.

Acho que o mais gostoso de trabalhar, ao longo dos anos, com uma família é poder estabelecer um vínculo de cumplicidade expressada pelo meu olhar. É gratificante acompanhar o crescimento e ter a medida ideal do que cada fase representa na vida dessas pessoas. Eu já cheguei a ser um “presente surpresa” num aniversário da Marina. Quando eu soube disso, me senti saindo de dentro de um bolo, literalmente.

Então eu posso repetir algo que já é como um mantra pra mim. Eu sou uma fotógrafa de sorte! Meus clientes são uns amores. O meu trabalho é lindo. E estou (através do meu olhar) sempre em busca do que acredito. A felicidade é a minha verdade.

Espero que seu “Dia Das Mães” tenha sido muito especial, ao lado da sua, ou com a sua em seu coração – como o meu!

E por fim, mas não menos importante, um agradecimento delicioso e de boca cheia à “Wondercakes” que sempre nos recebe para um ensaio cupcakefotográfico! E um outro “muito obrigada” à Livraria Gourmet, que foi tão hospitaleira que nos abriu a sua cozinha! Obrigada por nos receberem de braços abertos! Acho que, quando ela “crescer”, a cozinha da Marina vai ser como a da Livraria Gourmet: com uma biblioteca dentro!

muitos beijinhos,

Nanda Gomes