About Me

Seja Bem vindo…nanda e nureal_0001

Nanda Gomes por ela mesma.

Eu sou vegana desde os 16anos. Foi também aos 16 que eu tive meu primeiro contato com a fotografia. Desde então, me entendo como apaixonada por vegetais, vocábulos e (vvvvv)imagens.

Isso me levou a estudar Comunicação Social, e me levou a transitar entre o universo das palavras e dos retratos. No meio disso, [a conexão com as pessoas], afinal, elas estão sempre à frente de tudo.

Hoje, eu estudo tradução, pois aos 05 me apaixonei pelo inglês. Isso me levou a desvendar o mundo sempre contando com a bi-dimensão do pensamento dos falantes da língua inglesa e portuguesa. Aliás, entender o mundo sob o ponto de vista dos falantes da língua-inglesa se tornou básico. Essa cultura está influenciando tudo o que pensamos e fazemos.

Eu acredito que “Navegar é Preciso”, logo, eu sou super-amiga de boas ferramentas: de bússolas a apps, instrumentos de navegação são muito bem-vindos por aqui. Tudo para que possamos nos lançar na travessia de forma “segura”- produtividade é a palavra-chave, pra que a mente possa ser desafiada não pelas traquitanas, mas pela aventura da jornada que é a vida.

Eu tenho um quê de moderna, uma pitada de “Old School”, um quê de serena, um quê de fora da caixa, um cadinho de dendê e um quê de não sei o quê. O que eu sei que sei e amo, com certeza, é traduzir o mundo em imagens e em palavras.

Fique à vontade e se divirta por aqui por NandaLand e pelos meus canais nas redes sociais.

Namastê