Exposicao “Nu Real” – Programem-se!!!

Image

Esta é uma foto da Gabriela Dalpiva, para o Projeto Nu Real, assinada por mim, Nanda Gomes.

O Nu Real se propõe, na minha opinião, como fotografa há 20 anos especializada em retratos (retratos, moda, danca, ritos religiosos, social) a oferecer uma imagem da mulher diferente do modelo proposto pelas revistas, sites, e porque não, novelas e programas tv.
Na medida em que me olho no espelho e me vejo a minha própria imagem próxima de uma “mulher real”, ou seja, sem a interferência de programas de edição de imagens, identifico e estabeleço um padrão de beleza natural, palpável, facilmente alcançável, e cesso com o processo doentio de rejeição da minha auto-imagem.
A beleza existe, e ela não está nos programas de edição de imagens. A beleza existe e está na nossa capacidade de nos olharmos e de nos acolhermos com os atributos pessoais e individuais que todas temos. Valorize-se!
Acredite, realmente, voce é linda!

Venha conhecer as nossas Belas Corajosas.

 

Exposição Nu Real

Quando: de 6/6 a 4/7

Horário: das 9:00 as 22:00hrs

Onde: Studio Decor Café

Endereço: Al. Marques de Paranaguá, 363 – Consolação.

ENTRADA FRANCA

Deixe um comentário

