Respondendo à Lika – making of

Mariana e Rodrigo_0173 Mariana e Rodrigo_0120 Viviane e Ricardo_0062 Mariana e Rodrigo_0050 Daniela e Ricardo_1063 Priscila e Roberson_0172 Daniela e Ricardo_1118 Priscila e Roberson_0068 Mariana e Rodrigo_0067 Fernanda e Rodrigo_0160 Fernanda e Rodrigo_0181 Fernanda e Rodrigo_0130 Fernanda e Rodrigo_0104 Daniela e Ricardo_1104 Daniela e Ricardo_0216 Daniela e Ricardo_0182 Priscila e Roberson_0164 Priscila e Roberson_0140
Lika me perguntou sobre onde fazer o making of dela, com quem fazer, como fazer e tals. Eu aproveitei a pergunta dela para dividir com vocês algumas indicações preciosas e aproveito para colocar o link para um salão que ela me perguntou e que se chama Actual Hair, ali próximo ao Morumbi. Estes são alguns dos mais maravilhosos profissionais de cabelo e maquiagem de São Paulo. A Karina, o Oscar e a Danielly já fizeram trabalhos comigo em hotéis ou em residências. Todo mundo tá careca de saber que eu amo este formato de making of, né?! Então para aquelas que procuram um make à domicílio, fique atenta aos números abaixo!

Karina – 7741.6771

Fernanda e Rodrigo

Oscar Perez – 99509.2475

Viviane e Ricardo

Juliana e André

Daniela e Ricardo

Danielly Dornelles – 97664.1906

Mariana e Rodrigo

Eliane e Marcelo

Actual Hair A Lika me perguntou sobre o Actual Hair. A minha noivinha Priscila se arrumou lá! E eu gostei bastante! Espero que a Lika curta as indicações!

bjks,

Nanda Gomes

Um comentário sobre “Respondendo à Lika – making of

  1. Adorei suas dicas!!
    Fechei na Actual Hair por ter gostado do local e do atendimento e, principalmente, pela sua preciosa indicação e do Daniel, meu assessor.
    Muito obrigada!
    Bjo

Deixe um comentário

