Meninas Poderosas

Meninas Poderosas

Zezinho, o portador do nosso destino!
Zezinho, o portador do nosso destino!
Marina lendo a sorte!
Marina lendo a sorte!
Pela cara da galera, foi coisa boa!
Pela cara da galera, foi coisa boa!
Street Girl
Street Girl
Suuuuuper Poderosas
Suuuuuper Poderosas
Dia das Mães
Dia das Mães
Mãezoca!
Tuf Tuf!
Tuf Tuf!
Uma homenagem à Wondercakes!
Uma homenagem à Wondercakes!
Viva à Livraria Gourmet!
Viva à Livraria Gourmet!

Mês passado eu tive a honra e a delícia de fazer o ensaio Fashion Teen de uma gatinha linda que está na minha vida há uns 5 anos. Tomei a liberdade de antecipar, aqui no blog, algumas fotos que eu sei que não irão pro álbum de assinaturas dela!

Eu precisava falar em “Dia das Mães”. Precisava falar de alguém! Mas sempre que falo em “mãe”, eu me lembro da minha, daí bate uma saudade absurda… Pensei então no que Katucha me ensinou. Katucha me ensinou a ser guerreira! …então pronto! Está aí! Eu tava com uma mãe super parecida com a minha debaixo do meu nariz, quer dizer, na frente do meu monitor! Porque não aproveitar este ensaio lindo e mostrar um pouco do making of de uma mãe babona e sua filhota? Aliás, suas filhotas, né?!

Esta família circula meu estúdio, minha minha vida, minhas festas, há um bom tempo. Eu fico vendo este povo crescer, crescer, namorar, terminar, passar no vestibular… Elas me veêm emagrecer, recuperar uns quilinhos, perder de novo, voltar a reclamar da balança… kkkk.

Acho que o mais gostoso de trabalhar, ao longo dos anos, com uma família é poder estabelecer um vínculo de cumplicidade expressada pelo meu olhar. É gratificante acompanhar o crescimento e ter a medida ideal do que cada fase representa na vida dessas pessoas. Eu já cheguei a ser um “presente surpresa” num aniversário da Marina. Quando eu soube disso, me senti saindo de dentro de um bolo, literalmente.

Então eu posso repetir algo que já é como um mantra pra mim. Eu sou uma fotógrafa de sorte! Meus clientes são uns amores. O meu trabalho é lindo. E estou (através do meu olhar) sempre em busca do que acredito. A felicidade é a minha verdade.

Espero que seu “Dia Das Mães” tenha sido muito especial, ao lado da sua, ou com a sua em seu coração – como o meu!

E por fim, mas não menos importante, um agradecimento delicioso e de boca cheia à “Wondercakes” que sempre nos recebe para um ensaio cupcakefotográfico! E um outro “muito obrigada” à Livraria Gourmet, que foi tão hospitaleira que nos abriu a sua cozinha! Obrigada por nos receberem de braços abertos! Acho que, quando ela “crescer”, a cozinha da Marina vai ser como a da Livraria Gourmet: com uma biblioteca dentro!

muitos beijinhos,

Nanda Gomes

Deixe um comentário

