Balada da Pietra

E aí, meu povo?

Saudades de mim?!

Ana está (de férias) me deixando louca e estou insanamente tratando fotos. Olho para as pessoas fora da tela e quero logo ajustar os wbs delas… kkkkkk Sorry!

Estou morrendo de saudades de escrever aqui. Mas vou aproveitar a fase imersa em Lightroom e Photoshop para dividir com vocês algumas novidades. (sempre, né?!)

Em primeiro lugar, eu quero deixar beeeeem claro  que neste blog, neste site, em nosso trabalho,  todas, absolutamente todas as fotos são tratadas, ou seja, depois que o maquiador fez o trabalho dele, a noiva, a debutante, seja lá quem for a dona da festa passa pelo SPA de programas de edição.  Desabafei!

Em segundo lugar… olha só que coisa linda que foi a festa da Pietra. Ela é um doce de menina. Suuuuuper independente. Acredita que fomos com ela so-zi-nha fazer o Teen Vogue dela? Juro. E ela foi uma gracinha. Acho que a Ruth é uma mãe muito sortuda.

Um capítulo à parte é o bofinho da Pih! Olha que namoradinho mais lindo! Depois da valsa, ele tira o violão de debaixo do braço e deixa todo mundo, everybody, suspirando. Não é de matar o coração de tanto baticum?! Eu não sei como a Pih aguentou!

Vem curtir as fotos, vem!

beijos,

Nanda Gomes

Pietra 15 anos

 

Deixe um comentário

