Persil fervendo na HairBrasil 2012

Interrompemos esta programação para um post dedicado ao ma-ra-vi-lho-so Mago das Noivas Paulo Persil.

Persil! Olha só, você fervendo nosso meio fashion!

Este é o hot spot do Paulo Persil na maior feira do segmento de beleza da América Latina. E a moça de preto ganhou uma maleta recheada de coisas boas… huuummmm devem ser Ovos de Páscoa!? Ou será que ela ganhou este secador coberto de cristais?!

Querido Persil, eu quero te ver sempre assim! Bombando, fervendo, enlouquecidamente disputado! Voce é incrível! Sucesso!

beijos,

Nanda Gomes

4 comentários sobre “Persil fervendo na HairBrasil 2012

  1. Nanda!!
    Se voce estiver saracoteando pela Hair Brasil, procure o stand da Anhembi Morumbi, que alguns alunos meus estarão cuidando da coluna dos participantes da feira!!!…o tratamento de Quiropraxia acontece só hoje (segunda-feira) no período da tarde. Nos outros dias, estarão alguns outros alunos da Anhembi com outras técnicas….se você aparecer por lá hoje, procure a Profa. Dayane.
    Suas fotos, como sempre maravilhosas!
    Parabéns ao Persil, que sei que faz maravilhas com a noivinhas!!!
    Bjs
    Ana

    1. Ana,
      Que pena! Eu so fui ontem. Se eu soubesse teria passado por lá para ficar sob os cuidados dos seus alunos. Trac, trac, trac. Minha coluna está bem enferrujadinha. Uma hora dessas apareço em seu consultório para me destravar! Bjs bjs bjs Nanda Gomes

Deixe um comentário

