Ana e Gui – A Visita

Uma noiva ligou, chamava-se Ana Paula. Queria marcar uma visita.

Chegaram os dois. Ana e o noivo. Estavam ansiosos. Me contaram que eram amigos da Veri e do Rô e que iam se casar na praia.  A visita foi daquelas deliciosas. Expliquei – como explico sempre – todos os pormenores do trabalho e eles saíram no mesmo dia com o contrato assinado.

Enquanto conversávamos, lembramos da festa dos amigos e eles dividiram comigo certezas e dúvidas.

As certezas – queriam se casar na praia, queriam uma Lóvis Tóris, queriam que eu fotografasse o casamento deles.

As dúvidas – onde e quando.

Você achou estranho? Imagine eu?! Eu fazia parte de duas das certezas, e já fazia parte dos planos deles. Estranho foi quando eles me ligaram uma semana depois do contrato assinado para me avisar que a data havia mudado! Me senti a rainha da cocada preta!

Mas foi assim…

Fiquei suuuper curiosa para saber como eles haviam se conhecido e para saber como haviam resolvido se casar. Mal sabia eu que eu fazia mais parte daquela história do que eu imaginava.

O Gui me contou que eles haviam resolvido se casar na noite do casamento da Veri. A Ana já queria há um tempo, mas o Gui.. bem… querer mesmo, ele queria a Ana,  mas não queria asssssssim um casamento.  Então, depois de me verem trabalhar no casório da Veri, o Gui resolveu pedir a Ana em casamento, e queria fazer uma Lóvis e chamar a criatura saracoteante aqui para fotografar o casamento deles.

Entendeu?

Eu repenti umas três vezes pro Nelson, para ver se ele entendia. Até desenhei! (kkkkkkk, deixa ele ler isso!) E depois de um tempo nem eu acreditava no que havia ouvido. O Gui resolveu pedir a Ana em casamento por conta do meu trabalho. Ai Jesus! Que frio na barriga!

E tinha muuuuito mais cocadinha por vir!

Vixe! Uma Lóvis, na praia! Que linda! Tínhamos que procurar uma praia! Eu e Nelson ficamos tão empolgados que pegamos nossos únicos três dias de férias e saímos visitando todo o litoral norte de São Paulo à procura do pico perfeito! Essa tem coqueiro, tem riozinho, aquela tem muita casa, e não tem árvore torta… Enfim. Foi uma onda achar esta praia.

Essas fotos aqui foram feitas pela Rainha da Cocada Preta, também chamada de Nanda Gomes, quando fomos gravar a Lóvis Tóris da Ana e do Gui, na praia perfeita. Espero que vocês curtam.

Guardei na manga essa, hein moçada? Por essa ninguém esperava! kkkk

Mas dessa história ainda falta o capítulo da Lóvis e uma resenha da festa, né?

Espero que a vida traga assim, em ondas, como o mar, num indo e vindo infinito, muito mais gente bacana preu fotografar! E que a gente saia inspirando e fazendo o povo suspirar – hoje  e sempre!

Um grande beijo,

Nanda Gomes

6 comentários sobre “Ana e Gui – A Visita

Deixe um comentário

