Veri + Rô e Ana + Gui

Então foi assim…

Antes que eu dê um verdadeiro nó na sua cabeça, eu resolvi falar primeiro de Veri e Rô.

Este aqui é o slideshow do álbum da Veridiana e do Rodrigo. É um álbum sofisticado, com um estilo clean. Bem bonito. O álbum ficou tão bacana, que eu pensei se deveria mesmo entregar à Veri, mas me lembrei que precisava mesmo entregar a ela… droga… Estes contratos…

A Veri foi esta noiva maravilhosa com vestido de leque. Eu nunca vi um vestido tão diferente! Que lindo! Eles se casaram na chiquérrima Capela do Sion e fizeram uma festa no lindo Araguari. E o Rô é este docinho que fica olhando apaixonadinho para a Veri com a cabeça inclinada – lembra daquele lance lá dos tipos de canais preferenciais? – o Rô é cinestesicamente apaixonado pela Veri! Sacou?

No casamento deles rolou uma Lóvis Tóris – putz… vou ter que fazer um post para explicar isso! – e quem estava na platéia assistindo? ãhn… hein??? A Ana e o Gui!!!

Quando estou fotografando uma festa de casamento, fico sempre próxima aos noivos e costumo – de vez em quando – saracotear pelo salão. No casório da Veri, saracoteei fotografando algumas vezes a Ana e o Gui – não intencionalmente, é claro, apenas eles estavam sempre muito fofinhos e eu não resisti. Embora eu não tivesse a menor noção, a junção da minha saracoteada com a exibição da Lóvis Tóris estava prestes a causar um furor na vida da Ana e do Gui.

Por hoje, vou deixar vocês curtindo a Veri e o Rô. Seguindo a linha do tempo, vale lembrar que a Veri estava no casório da Ana e do Gui comendo a decoração… sim… ela ama côco seco (está lá no slideshow, ganha um Côco Espumante quem achar a foto dela atacando a decoração!).  Quase não sobrou côco para eu poder fotografar as alianças, viu?! Calma Veri, vou trazer um potão de sorvete de côco da Bahia para você!!!

beijos,

Nanda Gomes

3 comentários sobre “Veri + Rô e Ana + Gui

  1. Ameeeeeeiiiiiii esse post!

    Foi assim mesmo que td começou!!!…ou seja, decidimos casar por causa da Nanda (valeu por essa hein!!haha)

    Bjooooo

    Ana

  2. Ah! Minha pequena Veri…borboletinha… você e seu querido Rô estavam lindos demais!!!
    E você, Nanda,nunca deixarei de agradecer por eternizar momentos assim…
    Clarisse,mãe da Ana e um pouco mãe da Veri….

Deixe um comentário

