Ana e Guilherme – minha paixão!

Eu sou uma fotógrafa de sorte. Eu sei disso. Meu trabalho é lindo, e meus clientes são uns docinhos. Coleciono um álbum de figurinhas repleto de histórias de amor.

Dentre tantas pessoas especiais que habitam minha vida e minhas lentes, tem a história da Ana e do Guilherme. A história deles entrou em minha vida porque eu fiz o casamento da Veri e do Rô – mas isso já é uma outra parte.

Na verdade, eu resolvi dividir a história de Ana e Guilherme em alguns capítulos. Assim vai ficar mais fácil de vocês entenderem. Combinado?

Hoje eu vou mostrar o slideshow que montei com as melhores fotos do casamento de Ana e Guilherme. Espero que curtam, foto a foto, cada pedacinho deste episódio.

um beijo imeeeeenso,

Nanda Gomes

4 comentários sobre “Ana e Guilherme – minha paixão!

  1. Tive a sorte de estar nesse casamento,pois a Ana Paula é minha sobrinha e afilhada…estava tudo maravilhoso e a fotografa era uma atração a parte…divina…participava dos momentos…um espetaculo e só poderia dar nisso…fotos maravilhosas…um abraço e obrigado por nos proporcion
    ar lembranças de momentos lindos…bjs Bete…(dinda )

    1. Dinda Bete,
      obrigada pelo carinho com o meu trabalho. Que bacana participar de um momento tão especial da vida desses dois e mais bacana ainda é saber que esta fotografa serelepe aqui que vos fala – ate aparece tentando pegar o bouquet da noiva no slideshow – fez tanto sucesso entre os vips da festa!!!! beijos, Nanda Gomes

  2. Simplesmente mágico…obrigada Nanda fazer possível relembrar estes momentos tão especiais!
    Clarisse,mãe da noiva e sogra do noivo………

    1. Clarisse,
      olha so que fotografa atrasada em seus posts. Desculpe pelo abandono. As vezes sou sequestrada por alguns corporativos, e fico meio out. Parabéns pela família linda!E saiba que foi uma delicia fazer parte de um momento tão especial da vida destes dois. Obrigada por vir aqui, pessoalmente, deixar este recado tão gostoso no meu blog. Um grande beijo, Nanda Gomes

Deixe um comentário

