Tum-tum-tum

Gente,

que saudades de escrever aqui!

Estou com algumas noivas me cobrando posts, my sweet 15teens também me cobrando comentários, calma mulherada! Foco! Muito foco!

Vou escrever com mmmmmmmuito carinho!

E para dar uma breve pincelada do quanto vamos ter por aqui, estou apresentando a vcs a minha Caixinha de Surpresas!

2012 é um ano que começo completamente apaixonada pelo que ja é há algum tempo a grande paixão da minha vida – a fotografia.

Resolvi, em 2012,  liberar todo o meu coração e quem vier me visitar, e quem andou recebendo as minhas correspondências já percebeu e vai perceber que meu coração anda batendo um tum-tum-tum desenfreado. Sou e estou, ainda mais, completamente apaixonada pelo que faço.

O resultado disso?

Voçes vão poder conferir aqui no blogdanandagomes.com.br  e aqui no site http://www.nandagomes.com.br Sempre cheio de novidades, cheio de atualizaçōes, comentários, doçuras e coraçōes.

Oi tum-tum-tum, um feliz 2012!

E um feliz carnaval!

 

Beijos,

 

Nanda Gomes

 

Deixe um comentário

