Who´s That Girl?!

Who´s That Girl?!

Eu estava naquele intervalo do casório… Esperando pelos noivos. Isso aconteceu bem no casamento de Rosaine e Marco. Estava especialmente concentrada em fotografar uma convidada encantada com o neon do  DJ, e suas bolhas de oxigênio coloridas. Para garantir um bom ângulo, eu estava  com os joelhos apoiados no chão. Era uma foto bacana, de uma pessoa que curtia a festa. Eu estava fazendo esta foto aqui:

Até que percebi, de repente, alguém levantando a alça da minha câmera, num movimento suave, mas rápido. Percebi também que em segundos esta pessoa que se movimentava se sentava em meu colo. Calma e tranquila. Decididamente, uma pessoa cheia de atitude!

Socorro,  estaria eu sendo atacada? Que tipo de abordagem seria aquela?

Eu não tinha noção. Mas aquele instante mudaria a minha noite.  Aquele momento seria decisivo! Aquele momento me faria entender também o porquê  do frisson causado pelas loiras no cinema, nas novelas, em nossas capas de revista. Blond Ambition!

Tirei o olho do visor para tentar entender o que estava se passando. Num flash, numa piscada de olhos, havia no meu colo uma moça de cachos louros, entretida e curiosa tentando ver as imagens recém tiradas na câmera.

Fiquei perplexa com a atitude da moça. Quem seria ela? Who´s That Girl? Quem seria aquela pessoa impetuosa, livre e curiosa?

Passei a noite perseguindo ela na pista. Dançou, dançou, dançou. De vez em quando trocava os adereços do “kit alegria”, vez ou outra tropeçava um pouco nas próprias pernas. Eu me preocupava: ela era um misto de fragilidade e agilidade. Passos certeiros completamente incertos! Pude perceber quando ela foi embora carregada! Sim! A Blond Girl saiu da balada apagada!

Eu fiquei meio perdida quando ela foi embora. E desde aquele dia, não esqueço os cachinhos! Felizmente, a Carol Noel, fotógrafa da minha equipe estava por perto e fez esta foto aqui, e ela é o raio x da “Blond Ambition” e do meu encantamento:

Inacreditável! Incrível!

Por favor! Se você conhece esta moça, saiba que preciso fotografá-la com urgência! Paixonei, gente! Que coisa mais fofa!

Quem sabe, assim, mostrando aqui no blog este registro, eu consiga fazer com que esta mensagem chegue até ela!

Somebody help me!

Beijos,

Nanda Gomes

4 comentários sobre “Who´s That Girl?!

  1. Nanda!!! Fique tranquila!! rssssssss. Já passei o recado no face da mãe dela. Ela chama Lana e é filha de uma amiga de infância minha. A Lana fez o maior sucesso!!!!! rss. Beijo, Ro.

  2. Oi Nanda,
    meu nome é Camila e sou mãe dessa mocinha de cachos louros…
    fiquei encantada com suas palavras à respeito da minha filha… obrigada pelo apreço por ela…ela é mesmo assim…cheia de atitude e delicadeza, me encanta também. Você, inclusive, me deu seu cartão… tenho outro filho e eles são sempre convidados por olheiros a serem fotografados, como nunca os levei por não levar a sério essas agências, te inclui nesse pacote, me desculpe?! Agora percebo que seu interesse pela Lana (nome de fada, que significa “a que tem a luz”) é outro, então podemos sim combinar alguma coisa, agora você tem meu e mail e podemos nos falar por lá…um abraço e até breve.
    Camila

    1. Camila,
      que linda a sua Lana!
      Ahhhhhhhhhhh!
      Paixonei demais!
      Vamos marcar com as crianças!
      Eu sou uma moça de família!
      Só queria ter a alegria de fotografar esta blond girl de novo!
      que linda!!!!
      Um beijo grande, vamos nos falar or e-mail!
      Nanda Gomes

Deixe um comentário

