Eu aaaaaaamo making of de noiva!

Eu aaaaaamo making of!

Hoje eu vou mostrar aqui um making of lindo que amei fazer. Estou há tempos para postar sobre este ensaio. Mas eu precisei levar aquele puxão de orelha do marido (naquele primeiro post!) para poder colocar a mão na massa.

A noivinha – um doce – Larissa, passou pelas mãos do Edu e do Paulo Persil. Só
podia ficar maravilhosa, né?!

Este é um dos making ofs que eu mais amei fazer em minha vida. O resultado foi decilioso, super comentado e um grande número de noivinhas me procurou curiosas querendo saber detalhes e informações. O casório da Larissa foi comentado inclusive no blog da Fernanda Floret – nossa suuuuper blogueira de casamentos, respeitadíssima e muito querida por todos. Não teria como me sentir mais priviliegiada.

Um dos motivos do grande sucesso deste making of foi o tempo que tivemos – todos nós da equipe – para trabalhar.

Eu acredito que, hoje, este making of da “Larissa” represente o desejo profundo de quase todas as mulheres que se casam. Não é todo dia que a gente tem o Persil fazendo nosso cabelo, o Edu nos maquiando e nem é todo dia que temos este vestido de Deusa cujos preços variam entre 8 a sei lá quantos mil mangos a nosso dispor! Então, o que toda noiva quer, de um making of, é um ensaio fotográfico pronta. Elas querem mais é ser capa de revista. É isso aí!

Quem me conhece, sabe muito bem o quanto eu bato nesta tecla. O quanto eu acho importante cuidar deste detalhe. Cuidar do Tempo.

O que mais tivemos a nosso favor, no dia da Larissa, foi a  única variável que absolutamente ninguém controla. Eu quero dizer que existe uma base corretiva, tonalidades, misturas, texturas, técnicas de pincéis, esponjas e airbrushes para todo tipo de pele. Não existe cabelo que não possa ser domado, preparado para um trabalho estruturado, encorpado, ter seu volume reduzido, ou a sua falta de volume driblada. A única variável que, nenhum de nós, simples mortais, controla é O TEMPO. Não há pomada, iluminador ou agente da CET que nos proporcione ou adicione tempo.

Sem que a equipe de cabelo e maquiagem fosse atravessada, sem que o trãnsito de São Paulo absorvesse até o último minuto do nosso precioso relógio, e sem que as meninas “Toda de Branco” ficassem descabeladas com o sumiço da  noiva, conseguimos realizar um trabalho que fala por si só.

Larissa ficou pronta a tempo de podermos ter este luxo de ensaio fotográfico. A equipe do Persil, sem falar do próprio, foram altamente generosos. Nós, eu e a Lali, só temos a agradecer pelo tempo que nos foi dado. Foi como se tivéssemos ganhado um bônus. Estilo Mastercard – “não tem preço”! Obrigada Persil!

(Tô aí, de novo, dia 09 de julho com a Roberta!!! Me aguarde!)

Combinamos, eu e a Lali, que ela se vestiria no hotel Gran Estanplaza, onde seria a cerimônia. Assim, após o ensaio dela semi-pronta e semi- quase completamente – Deusa, no Persil, nos deslocamos para o hotel. Com a Lali vestida, fizemos um breve, mas muitíssimo bem aproveitado tour pelo hotel acompanhadas da Kátia, “babá da noiva”, uma profissional super fofa do Gran Estanplaza e que foi a nossa chave de entrada e circulação com segurança e tranqüilidade pelos corredores e ambientes do local.

Com tanta gente bacana, solícita, profissional e compreensiva trabalhando junta, com uma equipe tão disposta a entender que tudo o que queríamos era um tempo maior com a Larissa pronta, o resultado foi completamente estarrecedor. Larissa e eu pudemos fazer as nossas fotos tranqüilas. E depois minha “Capa de Revista” seguiu radiante para casar com o Eduardo. Ganhou a noiva, e o noivo, que ficaram com este resultado final que vocês puderam ver acima!

O Edu é um baita sortudo, né? Mas isso eu conto em outro post.

Espero que tenham curtido!

Um beijo,

Nanda Gomes

4 comentários sobre “Eu aaaaaaamo making of de noiva!

  1. Nanda,
    Que delícia reviver as emoções do dia mais lindo da minha vida!!!! Só posso dizer que tive ao meu lado os melhores profissionais, por isso, a escolha deles, sem pressa, é muito muito muito importante…se eu pudesse dar um conselho as noivinhas seria esse: a escolha certeira de profissionais que realmente amam o que fazem!!!

    Eu fiquei muito feliz com o tempo que a gente dedicou as fotos, realmente fez toda a diferença…sem pressa….sem stress, e o melhor, eu curti mto!!! Tem noiva que diz que acha essa parte meio “boring”, mas eu discordo totalmente, como vc mesma disse, eu estava me sentindo uma deusa….rsrsrs, tipo capa de revista mesmo!!!! Se a gente não puder fazer isso nesse dia que é só nosso, quando faremos não é mesmo?!

    Só tenho a agradecer a você pelos sábios conselhos que foram dados desde o começo das nossas conversas, também quero agradecer muito muito muito a Laura Savitci pelo bouquet e decoração incríveis, ao Persil e ao Edu Ribeiro por me deixarem simplesmente como eu sonhei, e sem alardes sabe, na maior calma do mundo…, e a você e ao seu maridão pelos momentos mágicos que foram registrados….vc não sabe como está sendo difícil selecionar as fotos para o albúm…rsrs, com certeza ele terá algumas lâminas extras porque toda a cobertura foográfica ficou simplesmente de matar!!!! Eu já era sua fã….agora então nem se fala, quero vc nos principais momentos da minha vida, festinha das crianças, bodas…..kkkkk

    Te adoro querida!!!!

    Mais uma vez, parabéns e obrigada!!!!

    Super beijos

    Lali

    1. Larissa,
      eu fico feliz em saber que nossas conversas foram produtivas para ambas as partes. Também aprendi muito com vc. E nossas fotos ficaram um charme! Estou louca para montar seu álbum! Cê num tem noção!
      Obrigada pela mensagem carinhosa!
      Um grande beijo,
      Nanda Gomes

Deixe um comentário

