Segundo

Vamos ao segundo post.

É um post dedicado a São Tomé.

São Tomé foi aquele apóstolo de Cristo que, duvidando da representatividade do mestre, questionou-o.

Então, se você me lê, por favor, me responda… deixe uma mensagem, um post, uma nota, algo que confirme que este blog está realmente on line!!!!! Não me deixe na escuridão!

um beijo,

Nanda Gomes

P.S. – Para não perder a oportunidade, uma belíssima foto de Beatriz e Leonardo, na frente do TUCA, após o casório deles na Capela da PUC.

4 comentários sobre “Segundo

    1. Evelyn,

      obrigada pela luz!!!
      risos…
      Ah! Quando você puder, me manda uma foto sua do casório! Como eu não fui ao seu religioso, fiquei curiosíssima para te ver linda de branco! E se tiver uma com a carinha de felicidade do Hélio, me manda também! 🙂
      bjs, bjs, bjs
      Nanda Gomes

Deixe um comentário

