Na Praça da Capela da PUC

Tudo que começa, começa pelo começo.

Então, a maior dificuldade, é conseguir unir a tecnologia à idéia original.

Aqui começo.

Unindo a idéia original ao puxão de orelha do meu marido.

Quanto à tecnologia…

Quem sabe eu consiga me unir a ela no próximo post.

Seguem fotos lindas de um ensaio fotográfico na lateral da  Capela da PUCBia e Léo é um casal muito muito bacana, cheios de amigos – deve ter sido difícil montar esta lista de convidados, viu?

P.S. – gente eu juro que tentei colocar mais de uma foto. Mas hoje eu começo assim, com uma foto só, no banco da praça!

beijos,

Nanda Gomes

Deixe um comentário

